Duelo dos Passinhos, Acari e Shangrilá Rosa dançam no lugar mais alto do pódio



Categoria: | Publicado em 25/08/2014

Passos criativos, ensaiados, até mesmo improvisados, porém, todos com muita habilidade. Assim foi o Duelo do Passinho nos Jogos da Rua, realizado neste sábado (23), no viaduto de Madureira. Entre os jurados estava Rafael Mike, representante do Dream Team do Passinho, o que aumentou ainda mais a adrenalina dos competidores. No fim, vitórias de Bruno Gabriel "BK", de 17 anos, representante do Complexo de Acari, e Paula Querioz, 21, de Shangrilá Rosa.

Para chegarem a uma nota, os jurados analisaram o grau de dificuldade, mais precisamente  execução dos movimentos difíceis de serem executados; a técnica, que consiste na precisão dos movimentos; ritmo e musicalidade, que é a interação com a música conforme as seções; e a variação dos movimentos.

Além dos medalhistas de ouro, o duelo do passinho ainda premiou, no masculino, o Barbante de Campo Grande, através de Fabio Alves, 17, que ficou com a prata; o Complexo do Rio da Prata, com Robert, 16, que levou o bronze; e o Complexo da Coreia, com Caio Henrique, 14, que ganhou a medalha de cobre.

Já no feminino, o Complexo do Alemão, com Paula Queiroz, 21, ficou com a medalha de prata; Com o bronze ficou o Complexo do Alemão, com Tuany Tomas, 20; A medalha de cobre foi para Antares, representado por Gisela, de 21 anos de idade.

 

Modalidades
Amarelinha Estilingue Pião
Basquete de Rua Futebol de Botoão Pipa
Batalha de B. Boys Futebol Free Style Queimado
Batalha do Passinho Golzinho Sinuca
Capoeira Malha Skate
Corda Pau na Lata Sueca
Dominó Peteca Totó

Contato: contato@jogosdarua.com.br
Redes Sociais




Copyright © 2014 - Jogos da Rua, todos os direitos reservados.