Complexo da Coreia lidera o quadro de medalhas com ajuda de meninas de ouro



Categoria: | Publicado em 27/08/2014

As meninas estão com tudo nos Jogos da Rua. A prova disso é o quadro de medalhas, que tem como líder o Complexo da Coreia, com três ouros, todos conquistados nas competições femininas. Logo em seguida aparece a favela de Shangrilá Rosa, com dois ouros, também conquistados pelas meninas. Mas o quadro pode ser mudado neste final de semana, quando acontecem, no viaduto de Madureira, outras cinco modalidades, totalizando dez medalhas de ouro em disputa.



No sábado, a partir das 10h, acontecem as competições de pião e taco, ambos no masculino e no feminino. Já no domingo, no mesmo horário, serão conhecidos os vencedores da Sinuca e da Dama, além dos finalistas da Capoeira, que terá a sua primeira etapa disputada. A expectativa é de muita diversão e animação, como vem sendo os finais de semana de Jogos da Rua, iniciado no dia 3 de agosto, e que contou, até agora, com oito modalidades disputadas e definidas, todas no masculino e no feminino.



Meninas de ouro da Coreia


A primeira medalha de ouro conquistada pelo Complexo da Coreia veio através da disputa de Cordas, vencida pelo trio Mariana Nascimento, 16 anos, Monique Ferreira, 12, e Juliana Ellen, 10. Em seguida, a conquista veio no Golzinho, com a dupla Pâmela Souza, 16, e Michele Sales. A terceira medalha de ouro, que vai garantindo a Coreia na liderança do quadro, veio no estilingue, com Mariana Nascimento, de 16 anos.

 

Modalidades
Amarelinha Estilingue Pião
Basquete de Rua Futebol de Botoão Pipa
Batalha de B. Boys Futebol Free Style Queimado
Batalha do Passinho Golzinho Sinuca
Capoeira Malha Skate
Corda Pau na Lata Sueca
Dominó Peteca Totó

Contato: contato@jogosdarua.com.br
Redes Sociais




Copyright © 2014 - Jogos da Rua, todos os direitos reservados.