Chaperó e Complexo da Coreia dominam estilingue



Categoria: | Publicado em 25/08/2014

Concentração foi a palavra-chave da modalidade estilingue, realizada neste sábado (23), no viaduto de Madureira. O objetivo dos competidores era derrubar a maior quantidade de latas no menor tempo possível. Para isso, cada um teve 20 munições. Melhor para a favela de Chaperó, no masculino, e para o Complexo da Coreia, no feminino, que conquistaram a medalha de ouro.

No masculino, o lugar mais alto do pódio foi ocupado por Eduardo Luiz, de 24 anos, competidor de Chaperó. Nas posições seguintes ficaram: Alisson Cristian, 14, que levou a medalha de prata para a Vila Céu Marujo; Erick Freitas, 14, que levou o bronze para Seropédica; e Josué da Silva, 16, que levou o cobre para a Lagartixa.

No feminino, Mariana Nascimento, 16, foi a responsável por levar a medalha de ouro para o Complexo da Coreia. Em seguida ficaram: Alaine Carla, 18, que levou a prata para o Morro da Providência; Bruna Maria, 18, que levou o bronze para a Chatuba de Mesquita; e Dayana Maiara, 20, responsável por levar a medalha de cobre para o Complexo do Acari.

 

Modalidades
Amarelinha Estilingue Pião
Basquete de Rua Futebol de Botoão Pipa
Batalha de B. Boys Futebol Free Style Queimado
Batalha do Passinho Golzinho Sinuca
Capoeira Malha Skate
Corda Pau na Lata Sueca
Dominó Peteca Totó

Contato: contato@jogosdarua.com.br
Redes Sociais




Copyright © 2014 - Jogos da Rua, todos os direitos reservados.